Lição da Escola Sabatina App Comentários

Mto bom

Estou satisfeito, mas a última atualização trouxe algumas mudanças que não ajudaram mto.

Muito Prático!!

Adorei o aplicativo! As funções todas funcionam muito bem e não trava! Dá pra anotar e grifar e fazer citações para encaminhar a outras pessoas! Muito bom!!

Excelente

O aplicativo é ótimo! Funciona super bem e você pode estudar a Bíblia em qualquer lugar. Vale a pena!

Lição

Ta muito trabalhoso pra abrir. Sempre volta na tela inicial e dá trabalho até chegar na lição do dia.

Sugestão

Gosto muito do app e suas funções. Porém, sugiro que acrescentem alarme para "lembrar" a estudar a lição. Ou criem opção de notificação. Seria mais uma ferramenta que muitos iriam aproveitar para estimular o estudo da lição.

Sr. Rúben

Maravilhoso. Tem sido diária.

Nao funciona

Por mais que eu tente reinstalar o programa, nao consigo efetuar o cadastro para poder utilizar, uma pena!! :/

Muito bom.

O app está cada vez melhor.

Pouco funcional

A lição deverá tem a opção de se inserir uma anotação no meio dos texto da lição do dia, e não apenas no lugar reservado às respostas da mesma. Também como acontece com a pesquisa do texto bíblico, deveria ter um link que levasse aos escritos de EGW sobre o mesmo assunto. Também trava o programa é não deixa o dia da semana em aberto. Cada vez, precisa abrigar toda a lição e ir ao dia de estudos.

Excelente!

Aplicativo perfeito! Prático, versátil e com aparência gostosa pra ler. Parabéns à CPB!

Erro ao tentar comprar

Ao tentar comprar a lição do 1 trimestre retorna o seguinte erro: "Produto sem referencia na Apple". Assim que corrigir informar por gentileza. Testado em dois dispositivos iOS 10.2

Ótima!

Às vezes trava, e tenho que arquivar e baixar de novo para funcionar, mas quando faço isso, todas as marcações feitas, desaparecem.

Muito bom

Só poderia melhorar na maneira de como grifar...mais criatividade seria interessante. Está havendo algumas falhas no momento de grifar. Poderia haver mais recurso quando responder, podendo o usuário escolher a formatação das letras. Mas mesmo assim, é um excelente aplicativo. Como é pago, poderia investir mais. Como o objetivo principal é estudar a lição, então eu gosto...rsrs. Só uso a lição digital, sempre.

Excelente

Excelente guia de estudo da Bíblia, recomendo!

Excelente

Excelente para aqueles que decidiram ampliar o conhecimento e seguir a Jesus!

Ótimo

Ferramenta indispensável para o estudo da Bíblia. O App evoluiu desde seu lançamento, está ainda melhor, mas pode oferecer a ferramenta pra se inserir uma nota ao longo do texto e não somente nas respostas.

Excelente pelo conteúdo, mas ruim pela praticidade

Toda vez que abre o aplicativo sempre nunca abre na página que foi visualizado pela última vez, isso é muito ruim. Poderiam melhorar, mas o conteúdo da lição é excelente.

Excelente

Excelente a idéia de ter a lição desta forma. Acompanho desde o lançamento. Tenho sempre comigo, não preciso descartar no final do trimestre, posso fazer as anotações que desejo.

Opção para uso do Apple Pencil

Parabéns pelo aplicativo. Sugiro que sejam colocadas mais opções de cores para grifar e responder, e outras opções de letras. Sugiro também se seja dada a opção de escrever notas sobre o texto, utilizando canetas.

Excelente!

Gosto muito do aplicativo, porém ainda apresenta alguns bugs. Ao selecionar um texto muitas vezes a seleção pula para outra parte, ou falha.

• send link to app